Visitas

terça-feira, 22 de junho de 2010

DAVI E BETSABÁ

Estou escrevendo uma nova peça.
Davi e Betsabá.
O conflito entre a culpa e o amor.
De fato, amor e culpa andam juntos.
Paraíso e Inferno.
Para os medievais, o amor é um inferno.
A culpa é a pior de todas as condenações.
O tribunal da vida nos julga.
As relações que estabelecemos podem nos libertar.
Porém, podem também matar.
Vivo uma relação conflituosa com Deus.
Ele me dá presentes para que eu possa cuidar.
Porém, eu, em resposta, infernizo-me com culpas passadas.
Que Davi e Betsabá seja um grito.
E que as muralhas de Jerusalém sejam reconstruídas!
Última chance!

Um comentário:

PROINFO ASSIS disse...

Quando a peça estiver pronta e for encenada, gostaria muito de receber um convite para ir na estréia.
Um grande abraço e que Deus lhe abençoe.