Visitas

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Uma Aliança

Nunca usei aliança.
Meus dedos não suportaram jamais uma circunferência limitando-os.
Ter uma circunferência ao redor de um dedo é, de certo modo, limitar-se!
As pessoas adoram ser limitadas.
Um aro diz muito para quem existe!
Porém, hoje, sinto-me maduro para vestir meu dedo.
Deus me preparou para limitar-me ilimitando-me!
O amor por tornar-se o que sou me vestiu de esperança.
Rezava por desnudar-me a alma,
E Tu me vestiste de alegria.
Ó Deus dos dedos humanos, enchei-me de coragem,
Para que a Aliança que ora visto seja sinal constante de vosso cuidado por mim.
Dou passos...
Em direção à liberdade de ser quem sou!
Roço pés nesse caminho,
E banhos, e banhos, e banhos...
Meus dedos nunca mais estarãos nus.
Chegou o tempo de ser completo.
Que Davi e Betsabéia me inspirem a enxergar vida na transgressão.

Nenhum comentário: