Visitas

sábado, 7 de novembro de 2009

Eu não acredito

Eu não acredito nas palavras.
Eu não acredito em lobisomem.
Eu não acredito em democracia.
Eu não acredito em mega-sena.
Eu não acredito em acupuntura.
Eu não acredito em herbalife.
Eu não acredito na gordura trans.
Eu não acredito que trident limpa os dentes.
Eu não acredito que o mundo vai acabar.
Eu não acredito que o céu é um lugar.
Eu não acredito que o inferno é um lugar.
Eu não acredito em duendes.
Eu não acredito que dinheiro faça alguém mais feliz.
Eu não acredito que falta de dinheiro faça alguém mais feliz.
Eu não acredito no dinheiro, e na felicidade como estado pronto e acabado.
Eu não acredito que o mijo do sapo cega.
Eu não acredito que tatu peba come defunto.
Eu não acredito que quero-quero tem espora nas pernas.
Eu não acredito em tudo que leio.
Eu não acredito em tudo que falo.
Eu não acredito que posso falar.
Eu não acredito que o tempo passa.
Eu não acredito no que eu acreditava há cinco minutos atrás.
E, por isso, não acredito que alguém possa viver sem crer,
Naquele que, apesar de tudo isso, acredita apaixonadamente em mim!

Nenhum comentário: