Visitas

terça-feira, 26 de outubro de 2010

LÁZARO

Celebramos hoje na casa de Lázaro. O amigo de Deus.
Jesus teve amigos. Chorou por eles.
Passando por Betânia, ele trouxe à vida um amigo morto.
Rezando, recordei-me de meus grandes amigos.
E tenho alegria de dizer que os tenho.
Uns já passaram, estão longe.
Outros o tempo se encarregou de aproximar ainda mais.
Meus amigos, que me amam pelo que sou.
Eu não seria nada sem vocês.
Mesmo na distância, imposta pelo tempo, pela vida, e até por mim.
Sei que vocês farão parte de minha vida para sempre.
Meu Pai (melhor amigo), meus irmãos, Wagner, John, Miro, Elias, Meu primo Alex, Pe. Carlos SCJ, Pe. Milton Gonzaga, Arianas, Cristiano Borro, Luís Otávio, Jader, Meire e Luiz, Evandro Reis, Patrícia e Nilson, Lúcio, Ivonil Parraz, Mons. Miguel e Expedito, Rafael Chico, Yonara, Pe. Luciano, Alessandra, Lídia, Clara, Pe. Cléber e todos de BH, Pe. Vitório, José Martins. E Pe. Wilson Ramos pra quem hoje eu rezei de modo especial.
Sim, eu tenho amigos.
E eles me ressuscitam.

Nenhum comentário: