Visitas

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

61%

Estou extremamente feliz.
Acabei de receber a notícia de que os deputados, senadores e presidente da República receberão 61% de aumento em seus salário.
Que coisa maravilhosa!
O Brasil é a terra do esculacho!
Enquanto lutam para aumentar 7% o salário mínimo,
E brigam, e lutam por meio ponto percentual.
Em Brasília, da noite por dia,
Pum... 61%.
Você pode me perguntar,
E como é possível estar feliz com isso?
Simples.
Tenho orgulho de ter políticos como os nossos.
Tenho orgulho de viver na terra da piada.
Lembro-me das peças de Nelson Rodrigues,
O brasileiro adora ser esculachado.
Traído,
Pisado,
Jogado na parede e ser chamado de lagartixa.
Estatelados...
Esturricados...
Viva o Brasil!
Afinal, amanhã tem futebol.
Meu país é uma peça do Nelson!

3 comentários:

luzimarjr disse...

Pois é. Poderíamos organizar uma passeata, quebrar tudo, por fogo no congresso, queimar bandeiras... seríamos baderneiros e criminosos.
Se fôssemos franceses, seríamos um povo politizado e aguerrido.
Mas que dá vontade dá, de agir assim, como os franceses, italianos e gregos estão agindo.
A propósito, também mantenho um blog, em fase inicial. Não escrevo com tanta desenvoltura como vc, só dou uns pitacos e opiniões. Veja lá: http://do-mundo-do-trabalho.blogspot.com/
Até mais.

mariab disse...

Eu fiquei indignado
Ele ficou indignado
A massa indignada
Duro de tão indignado

A nossa indignação
É uma mosca sem asas
Não ultrapassa as janelas
De nossas casas

(REFRÃO)
Indignação, indigna
Indigna, inação
(skank)

Unknown disse...

Estamos todos indignados, mas quem será o revolucionário desta vez, eu? você? até quando vamos ficar dormindo? Como Ele agiria nesse momento, quebraria o templo da corrupita política ou assistiria de camarote a desgraça do ser humano?