Visitas

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Escrever

Há dias estou sem escrever.
Isso me dói muito.
A correria das atividades de fim de ano.
A espera ansiosa por uma nova etapa.
A ansiedade por ser outro.
Escrever não combina com tensão.
Porque escrever, para mim é esticar-me.
Nas palavras estico o que sou em prosa e verso.
Estico existência em forma de letras.
Quando a pressão do dia-a-dia comprime o ser.
E o corre-corre impede que eu puxe em palavras a vida.
Sinto-me ferido.
Ausente de mim.
Desfocado.
Preciso fazer da Escrita minha Eucaristia diária.
Minha forma de comungar o mundo.
No texto erijo altares.
Consagro o Ser aos olhos leitores do universo.
Dói-me não escrever.
Calvário em forma de silêncio.
E linhas apagadas.
Senhor, dai-me a constância na escrita.

Um comentário:

mariab disse...

Amo como você escreve!
Tô tão feliz que dói por ter postado e por ter conquistado seu objetivo
Parabéns vc merece!!!! Nessa tua nova etapa da vida, vou estar orando por você