Visitas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Mariab

Sou péssimo em internet.
Ou melhor, sou preguiçoso,
Não sei mexer.
Sei que tenho uma leitora assídua de meu blog.
Mariab.
Só sei isso dela.
Não sei quem é, nem de onde.
Mas o carinho com que ela comenta meus posts,
Me alimenta a escrever mais.
Hoje faço de meu post uma oração por ela,
Sei que ela precisa.
E nela, rezo por todos aqueles que sei que me amam.
Acredito no amor e na ternura das pequenas coisas.
Simples, miúdas, mas que transformam o mundo.

Um comentário:

mariab disse...

"Tive vontade de sentar na calçada da rua augusta e chorar, mas preferi entrar numa livraria, comprar um caderno lindo e anotar sonhos." Caio Fernando Abreu
Me sinto confortada com seu post, como em todos seus textos aprendo muito com eles ,tenha certeza que meus humildes comentários são feitos com muito amor e admiração. Ofereço-lhe apenas o nada que eu sou.
Muito obrigada por rezar por nós.Paz e bem! Abraços!