Visitas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Presidente Prudente

Hoje tô com uma saudade enorme de Prudente.
Coisa maluca, logo eu cidadão do mundo.
Eu que estou sempre em casa, estando longe.
Só quem é prudentino sabe:
1. Ser feliz na infância por ter escorregado no papelão no Parque do Povo.
2. Ser palmeirense e já ter torcido pro Corintinha.
3. Esperar Setembro só pra ir comer cachorro quente com poeira e cocada na Exposição.
4. Ir ao Fentepp (Adoro!)
5. Comer de tudo um pouco na Festa das Nações!
6. Comer Geléia de Mocotó do Ligeirinho.
7. Ver todas as ruas asfaltadas.
8. Estar a 30 graus e falar que está frio.
9. Saber quem é o Agripino!
10. Nadar na Represa da Cica... (Putz, faz tempo!)

Tenho muitas casas... mas um único lar... Presidente Prudente

3 comentários:

mariab disse...

...dói bater a cabeça na quina da mesa, dói morder a língua, dói cólica, cárie e pedra no rim.
Mas o que mais dói é a saudade.
Saudade de um irmão que mora longe.
Saudade de uma cachoeira da infância.
Saudade de um filho que estuda fora.
Saudade do gosto de uma fruta que não se encontra mais.
Saudade do pai que morreu,
Do amigo imaginário que nunca existiu.
Saudade de uma cidade...
Saudade da gente mesmo, que o tempo não perdoa.
Doem essas saudades todas.
Mas a saudade mais dolorida é a saudade de quem se ama”
E nós sentimos saudades de você, Sua Benção!!!.

Anônimo disse...

Que lindo professor:)sua descricao de Prudente eh muito legal,como eu conheco a cidade por ter estudado la, algumas coisas me sao familiares.

Dulce Sene

catia disse...

Prudentino que é prudentino já fez, pelo menos, a metade disso.