Visitas

domingo, 22 de julho de 2012

Cabo de guerra

Diferente é tudo aquilo que de tanto ser igual, cansou.
O maior desafio hoje não consiste em descobrir-se,
Mas alterar-se.
Eu me recuso a descobrir-me.
Eu quero é tornar-me para além do que já sou.
O tempo só nos cobra por aquilo que deixamos de fazer,
E o pior arrependimento é o de não ter feito algo.
Ouse!
Vive-se apenas uma vez na vida!
E o tamanho daquilo que podemos ser
Está intrisecamente relacionado àquilo que pretendemos ser.
Existir é uma forma de engolir o tempo e dividi-lo.
Fagocitose...
Muda, a natureza mãe-de-todas as virtudes,
Nos absorve e nos abraça lentamente, como num sussurro.
Render-se? Jamais!
Pois é puxando o cabo que a guerra faz sentido.
É na tensão que a vida dá gosto!
Esticar-se também é vencer-se!
Os infelizes afrouxam a corda.

Um comentário:

mariab disse...

É , somente vence aquele que ousa tentar...
Quando lemos nossa imaginação nos leva ao mundo da fantasia e dos sonhos, viajamos sem sair do lugar...Parabéns ao meu querido e preferido escritor pelo seu dia, saudades sempre, Deus te abençõe, beijos!!